Por admin

Festa julina de 10 anos

14.07
Festa julina de 10 anos

Eita, sô! Chegamos ao décimo aniversário da Vizir! 

Chegamos em um momento diferente, sem poder fazer nossa tradicional festa junina ou trazer para São Paulo todos os remotos para comemorar. Por isso, tentamos mandar uma festinha para a casa de cada vizir. Sabemos que ainda faltará alguma coisa, mas, aí… só se mandássemos junto o Joe Louco, por exemplo. Até vamos tentar, dia 16 de julho, vai rolar uma live com música e algumas atividades. 

Sempre achamos que as Xepas e, em especial, a festa da Vizir de fim de ano, deveriam ter a participação dos familiares, para que eles também conhecessem as pessoas legais, loucas e inteligentes com quem trabalhamos. Mas isso agora foi levado ao extremo, porque o trabalho está acontecendo dentro da casa de cada um e sem poder sair muito dela. Então, antes de tudo, obrigado a todos os vizires e familiares pela colaboração, adaptação e paciência.  

São 10 anos de história com muito aprendizado, camaradagem e ducaralhice. É gratificante ver como os projetos evoluíram, quanto a cultura da empresa amadureceu, o número de filhos de vizires aumentou e tanta gente bacana se juntou ao nosso arraiá (achamos melhor usar o termo “arraiá” do que quadrilha, ia pegar mal). 

Que este arraiá continue firme, como uma quadrilha de festa junina: divertido e entrosado. E se a ponte quebrar, vier a chuva ou a cobra, que a gente se ajude e supere as adversidades. 

E nos vemos às 18:00 horas do dia 16 de julho. Vai ser divertido, preparem as fantasias e venham à caráter. 

Muito obrigado a todos! Boa festa julina! Ao infinito e além! 

André e Antonio   

créditos da ilustração, freePik

Autor do Post

Recentes