Por André Pantalião

Entrevista com um Vizir – Luan Curti

22.08

E depois de um tempo sem novas entrevistas, vem agora um bate-papo com nosso amigo Luan, quase tão carismático quanto o Sakuma!


Passe seus dados Qual seu nome e idade?

R. Luan, 22


Como te chamam na Vizir? E fora da empresa (por favor só adjetivos publicáveis)?

R. Like, Luan


Onde você estuda? Ou já estudou?

R. Universidade Estadual de Minas Gerais Curso de Sistemas de Informação


O que te levou a programar?

R. O amor pelos games e a paixão de trabalhar com computador, desvendar esse universo novo que todo dia tem tecnologias novas e uma mundo super divertido rsrs.


Quando você não está trabalhando o que gosta mais de fazer?

R. Jogar League Of Legends (famoso LOL), jogar bola (ja fui craque rsrs), andar de bike, e campeonatinhos de futebol no video game seja qual for com os amigos.


Um filme que você gosta

R. Velozes e Furiosos (Todos) o ultimo foi du caralho rsrs


Qual o último livro que você leu? E o livro que você mais gosta?

R. Clean Code


Qual o estilo de música preferido? Qual a banda ou cantor(a) preferido?

R. Rock porem estilos não me atraem tanto quanto uma musica boa independente de estilo. Lynyrd Skynyrd (banda de rock).


O time de mineiros da Vizir foi duplicado com sua entrada. Além dos carregamentos de doce de leite e queijo minas, o que você acha que um bom mineiro pode agregar ao time? No que você acha que se sai melhor?

R. Posso agregar ao time a curiosidade de aprender novas tecnologias, resolver problemas sozinhos e compartilhar informações. Saio-me melhor explorando coisas novas que talvez ninguém do time tenha estudado sobre aquilo além de gostar sou fascinado em descobrir.


Brincadeiras a parte, o que você tem achado deste tempo morando em São Paulo?

R. Estou curtindo demais a cidade, gosto desse ritmo corrido, ja me sinto em casa, pois, aqui tenho tudo o que gosto no mesmo lugar, novas tecnologias, todos os tipos de eventos, alem do que o pessoal de tecnologia são muito legais


O que mais te atraiu para vir trabalhar na empresa?

R. O pessoal e o ambiente, as pessoas e a empresa que além de se preocupar em prestar ótimos serviços e desenvolver produtos de qualidade, se preocupa com o social, que acho muito importante.


No que você acha que a Vizir ainda pode melhorar?

R. Para mim a Vizir é uma empresa completa em todos os aspectos e está em constante evolução, não vejo nenhum ponto a melhorar.


O que você tem mais gostado no projeto que trabalhou ultimamente?

R. A forma de divisão de tarefas, o pessoal, as tecnologias, a arquitetura que está sendo implementada, o nível de conhecimento do pessoal, resumindo estou gostando de todo o projeto em si, além de ser divertido e me trazer satisfação em participar estou aprendendo muito!


E o que tem achado da Vizir até agora? Tem curtido esta galera?

R. Superou minhas expectativas, pois, o pessoal é muito gente boa, estou aprendendo bastante e em evolução cada dia. E o pessoal nem se fala já me sinto da família, são como irmãos.


Um vídeo do You Tube que você goste

R. Como sou fã do Canal Porta dos Fundos e adoro uma zuera, vai ai um clássico deles.


Uma música que você não gosta mas sabe a letra

R. Leandro e Leonardo – Pensa em Mim

tags

André Pantalião

Autor do Post

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris scelerisque metus purus, tincidunt consequat enim interdum ut. Duis eget posuere ligula, quis pharetra ipsum.

Recentes