Estamos contratando pessoas de infra que curtam a cultura de DevOps. A pessoa deve manjar Linux, rede, automatizar suas tarefas repetitivas com Shell Script e estar antenado com o que está rolando no mundo de cloud computing.

Somos uma empresa em pleno crescimento e em 4 anos de vida já fizemos muita coisa. Lançamos e encerramos dois produtos (um deles acabou virando o nome de nossa empresa), desenvolvemos mais de 50 projetos para nossos clientes, crescemos nosso time.

Atualmente desenvolvemos projetos para nossos clientes e percebemos a crescente demanda por serviços de DevOps. Hoje, auxiliamos nossos clientes a implementar a cultura de DevOps e transformar sua infra-estrutura em código. Acreditamos que podemos ir muito mais longe, por isso fazemos este convite para que se junte ao nosso time de Nerds, Geeks e apaixonados por tecnologia e por atender bem nossos clientes.

O que procuramos?

Procuramos pessoas que trabalhem na área de infra, ávidos por aprender e resolver problemas. É importante o candidato ter uma boa base de Linux, rede e operação de sistemas. Se já tiver experiência com Amazon e outras clouds será bem-vinda.

No dia-a-dia a pessoa irá trabalhar muito com Puppet, Jenkins, Vagrant, Docker, então se conhecer estas tecnologias ou souber programar é um diferencial, mas não é obrigatório.

O que oferecemos?

Um salário bacana, em regime CLT (100% correto, nada de Flex, e estas outras gambiarras), um bom pacote de benefícios e o prazer de nossa companhia.

Remuneração: À combinar (aderente ao mercado)

Benefícios:

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição de R$ 24,00 por dia
  • Seguro de vida
  • Plano de Saúde Sul America
  • Plano Odontológico Sul America
  • Notebook top de linha, para trabalhar e usar como quiser (Todo colaborador da Vizir ao entrar ganha um Notebook)
  • Uma caricatura para ser pendurada no Hall da Fama Vizir.
  • Escritório com guloseimas, TV, vídeo game, bom humor, amigos, etc.

 

Interessados enviar seus dados de contato, CV, github, etc. para queroentrar@vizir.com.br