Sem dúvida nenhuma, nossa principal característica na Vizir é resolver o problema do cliente com a melhor tecnologia para o problema. E à medida que a equipe cresce, tentamos passar esta mensagem para cada um dos novos colaboradores.

Evidentemente temos nossas tecnologias preferidas: começando pelo Rails para uma aplicação web comum, muito HTML, CSS e JavaScript bem feito, Node.js para aplicações de real-time e agora estudando muito Backbone.js e Angular.js. E aplicando estas tecnologias em projetos reais, quando o projeto realmente precisar. Se o cliente tem todo seu legado em .NET, um novo projeto simples que começarmos, será feito em .NET. Não complicaremos a estrutura do cliente sem um bom motivo.

E para alcançarmos bons resultados em nossos clientes, montamos uma equipe com os mais variados conhecimentos. No geral, toda equipe é proficiente em Ruby, Rails, HTML, CSS  e Java Script. Alguns manjam muito de PHP, outros fissurados por mobile e parte do time veio do .NET e Java. Eu, André, de 1998 a 2002 queria resolver todos os problemas com Visual Basic.

E não é só de novo código que as soluções são feitas. Se já tivermos uma solução open source para o problema, vamos considerá-la sim na resolução do problema. Às vezes grandes soluções são montadas com este formato, seja baseada em WordPress, DSpace ou alguma outra solução menos conhecida.

Por isso, sem falsa modéstia, podemos dizer que não temos só martelos em nossas mãos, e que vamos realmente tentar encontrar a melhor solução para seu problema.