Estamos nas vésperas do Natal de 2012, momento de rever como foi este ano que está praticamente acabado, agradecer e comemorar por tudo que conquistamos, projetar o que queremos de igual e diferente em 2013.

Nós da Vizir temos muito o que agradecer à 2012 pois foi um ano maravilhoso para nossa empresa, pois começamos o ano com 6 Vizires e estamos terminando com 10, mantivemos todos os clientes e ainda obtivemos diversos novos clientes, e cada vez mais estamos convictos de nosso principal diferencial: Resolvemos o real problema de nosso cliente! Não “empurramos” para o cliente a tecnologia que nos é mais confortável e nem a que está na moda no momento. Projetamos a solução para que resolva o problema da melhor forma possível e que maximize o investimento que ele já fez ou vai fazer.

Devemos este ano maravilhoso a nossos clientes, parceiros, colaboradores e seus familiares:

Gostaríamos de agradecer a cada um de nossos clientes e parceiros: Brastel, FlytourFoca No CupomInstituto Paulo FreireMultiedro, Multipla CréditoNeo ServiçosPortal Improvisando, Que Fala, Scabu, The Dublin InstituteVoice Technology e Voitel pois vocês são a razão de existirmos, e de nosso crescimento.

Agradecimento muito e especial para nossos colaboradores pois vocês formar um time sensacional que nos possibilita resolver cada vez mais e melhor os problemas de nossos clientes e parceiros com softwares de qualidade utilizando tecnologias de ponta.

Não poderíamos esquecer de agradecer para os familiares e entes próximos de todos so Vizires pois sabemos que muitas vezes nossa empresa demanda uma dedicação dos Vizires que acaba impactando quem está próximo, seja um dia que chegou mais tarde, ou um final de semana trabalhando, etc. mas saibam que agradecemos muito por esta dedicação, e trabalhamos para retribuir este esforço com um ambiente de trabalho diferenciado, humano, que preza muito e valoriza os seus colaboradores e entes próximos.

Desejamos um Feliz Natal e um 2013 repleto de realizações para todos, muita Saúde, Paz, Felicidades e Sucesso!!!