Olá pessoal!
Estávamos meio indisciplinados e algumas notícias foram acontecendo e não colocamos no blog. Então saiba um pouco mais sobre o que tem acontecido no Vizir.
- Novo site: a Vizir agora está com um site que fala um pouco mais sobre a empresa, nossa equipe e clientes. Dá uma acessada lá: https://vizir.com.br.
- BrazilJS: nos dias 30 e 31 de agosto. o Antonio e o David foram ao BrazilJS lá em Porto Alegre. Foram ver sobre o que está rolando no mundo de JavaScript, tecnologia que o pessoal da Vizir cada vez utiliza mais. Logo logo teremos mais posts no blog sobre isto.
- Novos integrantes: Temos dois novos colaboradores que se juntaram a nossa equipe. O Ricardo Georgel e o Diego Nakamashi. O Ricardo entrou em agosto e o Diego entra agora em setembro. Fiquem ligado nas entrevistas no blog.
- Saída do Daniel: Não registramos adequadamente aqui no blog, mas no fim de maio o Daniel Bronzeri saiu de nosso time. Ele acabou ficando apenas 45 dias conosco, porque seu projeto, o Que Fala,foi acelerado pela Artemísia e ele decidiu mergulhar nesta empreitada. Boa sorte ao Daniel e ao pessoal do Que Fala!
Obrigado pela leitura e logo postamos as entrevistas de nossos novos colaboradores.
Recentes
-
Web Summit 2019 – Quarto Dia
Presidente de Portugal no encerramento No último dia aconteceu a trilha FullSTK, focada...
-
Festa julina de 10 anos
Eita, sô! Chegamos ao décimo aniversário da Vizir! Chegamos em um momento...
-
Web Summit 2019 – Terceiro Dia
Terceiro dia de evento. Fila para entrar, muita gente de novo, mas faz parte! Tudo...
-
Impressões do Web Summit – primeiro e segundo dia
Palco principal do WebSummit, as luzes dele são legais! No primeiro dia, ou melhor,...
-
Venha fazer parte da Vizir, estamos contratando…
Estamos contratando Desenvolvedores(as)! Apaixonados por resolver problemas reais e que...