Há exatamente 2 anos atrás André, Fabrício e eu começávamos esta jornada louca de criar uma empresa de tecnologia com a cara, coragem, e muita vontade de trazer soluções em tecnologia para o mercado. Exatamente no dia 11/07/2010 começamos a trabalhar no que seria o finado Vizir na minha casa enquanto codificávamos assistíamos o belo futebol da Espanha e Holanda pois era a final da copa de 2010.

Nestes 2 anos já fizemos muitas coisas: lançamos 2 produtos(Vizir, e Call Center) e falhamos com os 2! Aprendemos com as falhas, por isso decidimos focar em desenvolvimento de software. Com este foco conquistamos uma carteira fiel de clientes, resolvendo vários problemas deles de forma diferenciada.

Mas com certeza o que mais nos orgulha nestes 2 anos é termos crescido como empresa de forma modesta, mas consciente, sustentável (pé no chão) e principalmente com pessoas que nos completam que fazem esta aventura valer muito mais a pena, e que partilham dos valores que nós acreditamos.

É possível desenvolver softwares de forma simples, falando abertamente com os clientes, sem pré conceitos, se divertindo, fazendo amigos, e principalmente focando em trazer valor real para nossos clientes.

Obrigado por tudo Clientes e Vizires!!!

Go Go Go Vizir para o Infinito e Além!!!

Abraços,

Antonio Anderson Souza