No dia 30 de abril, realizamos o nosso primeiro HackDay.  O objetivo de nossos HackDays é colocarmos a equipe toda trabalhando em um mesmo projeto, seja ele uma pesquisa ou alguma funcionalidade ou projeto que desejarmos implementar.

Além da implementação propriamente dita, integramos mais nossos membros da equipe que não trabalham todos no mesmo espaço físico e nem no mesmo projeto. Tudo isso regado a um café da manhã, guloseimas e disputas de Fifa 12 e Mario Kart.

Neste HackDay trabalhamos nas melhorias de nosso produto discador. Uma solução completa para pequenos e médios call centers, em especial aqueles que fazem telemarketing ativo. Durante este HackDay fizemos diversas melhorias como:

  • Nova interface para importação de mailing.
  • Relatório de produtividade de agentes melhorado.
  • Relatório de ponto das agentes e tempos de campanha em implementação.
  • Novo design da tela de monitoração online, a ser implementada.
  • Melhorias no ambiente de teste.
  • Teste de algumas funcionalidades.

A priorização e detalhamento das funcionalidades foram feitas pelo Antonio e pelo Daniel, que desde sua chegada em nosso time, é o novo responsável pelo produto.

Foi muito bacana e a experiência será repetida, embora ainda tenhamos que melhorar nossa produtividade, aumentando o número de itens realmente finalizados. Veja as fotos do HackDay no nosso álbum no Facebook.