Desde de que iniciamos a nossa jornada como empreendedores criando a Vizir, sabíamos que em algum momento seria inevitável termos uma casa (escritório). Mas como começamos com o pé bem no chão, levamos 1 ano para decidir montarmos um.

Antes de começarmos a procurar local nós tínhamos o desejo de alugar uma casa legal próxima ao Centro de São Paulo, pois o André, e eu já havíamos trabalhado em uma casa na Voice Technology por um bom tempo. O ar de uma casa é bem legal, torna o ambiente mais descontraído, fica diferente de um escritório tradicional. Mas desistimos muito rápido pois alugar uma casa legal bem localizada em São Paulo está proibitivo, muito caro! Principalmente para nós que estamos começando com os pés no chão.

Como já fazia um bom tempo (mais de 5 anos) que AndréFabrício e eu trabalhávamos no Centro de São Paulo e sempre gostamos muito deste local, resolvemos procurar por lá. Pois é um lugar singular, onde é possível se encontrar de tudo: do churrasquinho grego de R$1,00 (com suco incluso) até restaurantes que se vacilar você faz uma conta de 3 dígitos em um almoço. Sem contar outros tipos de variedades (Santa Ifigênia, Praça da Sé, etc.), está no meio do caminho para qualquer lugar da cidade, transporte público de todo tipo ao lado e ainda os imóveis são mais baratos que a média de outras localidades de São Paulo.

Por conta disto está foi a nossa primeira e única opção real (a casa era só um desejo) para montar nosso escritório, tivemos sorte pois encontramos um conjunto a um preço justo em um prédio que tem uma infraestrutura boa. O nosso principal requisito era ser um prédio 24 horas (pois a galera de Tecnologia não tem horário), isto porque no Centro de São Paulo é muito comum ter prédios que funcionam apenas da 08:00 às 20:00.

Hoje já tem pouco mais de 4 meses que estamos com nosso escritório montado, ele é pequeno, simples mas confortável, com a nossa cara!

Veja algumas fotos de como ficou:

Quando estiver aqui por perto dê uma passada para nos visitar.

Logo mais vamos postar algumas dicas de o que fazer aqui pelo centro de São Paulo fica ligado nos Vizires!