Seja nas ruas, nos sites ou nos programas de televisão, desde novembro temos o sinal de que o ano está chegando ao fim: decoração de natal, shopping lotados e reportagens sobre viagens de férias, receitas para a noite de natal, compra de presentes e sobre a maior queima de fogos da história em Copacabana.

É inevitável a sensação de que o ano passou depressa demais e que estamos vendo uma repetição do ano anterior. Mas este ano de 2011 não foi um ano comum para nós na Vizir não. Diversas coisas bacanas aconteceram:

  • Conseguimos diversos clientes importantes como (em ordem alfabética): Instituto Paulo Freire, Multiedro, Neo Serviços, Portal Improvisando, Voice Technology, Voitel, VTT, Xp Interfloat. E graças aos clientes que atendemos, nossa empresa cresceu.
  • Nosso time aumentou dos 3 que iniciaram a empresa para os atuais 6 Vizires. E pretendemos crescer mais, mas mais do que crescer em quantidade, queremos juntar pessoas bacanas e apaixonadas em resolver problemas de nossos clientes. Nosso sincero agradecimento ao Ricardo, Paulo e Tiago que se juntaram ao time este ano.
  • Inauguramos a nossa sede, nosso escritório, nosso central headquarter. Enfim, inauguramos nossa casa. Fica na Rua Boa Vista, 254 – cj.1612. Aproveita e depois que terminar de ler o post, entre em contato com a gente e marque uma visita!

Foi um ano realmente muito bom! E neste ano confirmamos uma característica de nossa equipe muito especial : Resolvemos o real problema de nosso cliente! Não “empurramos” para o cliente a tecnologia que nos é mais confortável e nem a que está na moda no momento. Projetamos a solução para que resolva o problema da melhor forma possível e que maximize o investimento que ele já fez ou vai fazer.

É isso! Se você leu até aqui, obrigado pela atenção e carinho. E muito sucesso para todos!