Após mais de um ano de funcionamento, estamos encerrando o nosso primeiro produto, o Vizir. Na verdade, encerramos o produto, mas “roubamos” o nome para nossa empresa.

Vários são os motivos que nos levaram a tomar essa difícil decisão, mas o principal deles é que não temos tido foco no produto nos últimos meses. E no mercado que o produto estava inserido, a evolução contínua é fundamental para que o produto continue sendo útil e competitivo.

Muita coisa mudou na Vizir neste ano de 2011. No começo do ano, tomamos a decisão de começar a prestar consultorias em Desenvolvimento de Software e Gerenciamento de Projetos, como forma de aumentar nosso faturamento já que o Vizir ainda iria demorar a dar algum lucro. Essa virada no rumo da empresa, acabou se tornando mais séria, com o surgimento de novos projetos, que mantiveram a nossa equipe inteira dedica full-time neles.

Como consequência deste novo foco mudamos para um novo escritório e agora somos em 5 colaboradores fixos e outros ocasionais. (Aliás, se você programa, é bom e quer trabalhar com a gente… entre em contato).

Neste cenário, decidimos encerrar o Vizir. É uma pena, mas se faz necessário, já que não iriámos prestar um serviço de qualidade. O Vizir foi fundamental para juntar a equipe em torno de um objetivo, conhecemos muitas pessoas incríveis ao longo do processo, nos abriu portas e nos trouxe muitos ensinamentos durante esta jornada, sejam erros ou acertos.

Aos usuários do Vizir o nosso muito obrigado, e enviamos para vocês um e-mail sobre o desligamento do Vizir. Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade em comunicar.