E depois de um tempo sem novas entrevistas, vem agora um bate-papo com nosso amigo Luan, quase tão carismático quanto o Sakuma!


Passe seus dados Qual seu nome e idade?

R. Luan, 22


Como te chamam na Vizir? E fora da empresa (por favor só adjetivos publicáveis)?

R. Like, Luan


Onde você estuda? Ou já estudou?

R. Universidade Estadual de Minas Gerais Curso de Sistemas de Informação


O que te levou a programar?

R. O amor pelos games e a paixão de trabalhar com computador, desvendar esse universo novo que todo dia tem tecnologias novas e uma mundo super divertido rsrs.


Quando você não está trabalhando o que gosta mais de fazer?

R. Jogar League Of Legends (famoso LOL), jogar bola (ja fui craque rsrs), andar de bike, e campeonatinhos de futebol no video game seja qual for com os amigos.


Um filme que você gosta

R. Velozes e Furiosos (Todos) o ultimo foi du caralho rsrs


Qual o último livro que você leu? E o livro que você mais gosta?

R. Clean Code


Qual o estilo de música preferido? Qual a banda ou cantor(a) preferido?

R. Rock porem estilos não me atraem tanto quanto uma musica boa independente de estilo. Lynyrd Skynyrd (banda de rock).


O time de mineiros da Vizir foi duplicado com sua entrada. Além dos carregamentos de doce de leite e queijo minas, o que você acha que um bom mineiro pode agregar ao time? No que você acha que se sai melhor?

R. Posso agregar ao time a curiosidade de aprender novas tecnologias, resolver problemas sozinhos e compartilhar informações. Saio-me melhor explorando coisas novas que talvez ninguém do time tenha estudado sobre aquilo além de gostar sou fascinado em descobrir.


Brincadeiras a parte, o que você tem achado deste tempo morando em São Paulo?

R. Estou curtindo demais a cidade, gosto desse ritmo corrido, ja me sinto em casa, pois, aqui tenho tudo o que gosto no mesmo lugar, novas tecnologias, todos os tipos de eventos, alem do que o pessoal de tecnologia são muito legais


O que mais te atraiu para vir trabalhar na empresa?

R. O pessoal e o ambiente, as pessoas e a empresa que além de se preocupar em prestar ótimos serviços e desenvolver produtos de qualidade, se preocupa com o social, que acho muito importante.


No que você acha que a Vizir ainda pode melhorar?

R. Para mim a Vizir é uma empresa completa em todos os aspectos e está em constante evolução, não vejo nenhum ponto a melhorar.


O que você tem mais gostado no projeto que trabalhou ultimamente?

R. A forma de divisão de tarefas, o pessoal, as tecnologias, a arquitetura que está sendo implementada, o nível de conhecimento do pessoal, resumindo estou gostando de todo o projeto em si, além de ser divertido e me trazer satisfação em participar estou aprendendo muito!


E o que tem achado da Vizir até agora? Tem curtido esta galera?

R. Superou minhas expectativas, pois, o pessoal é muito gente boa, estou aprendendo bastante e em evolução cada dia. E o pessoal nem se fala já me sinto da família, são como irmãos.


Um vídeo do You Tube que você goste

R. Como sou fã do Canal Porta dos Fundos e adoro uma zuera, vai ai um clássico deles.


Uma música que você não gosta mas sabe a letra

R. Leandro e Leonardo – Pensa em Mim